Aqui está nosso melhor modelo, referência em praticidade e luxuosidade, nosso toldo cortina premium blocker motorizado

Nosso toldo cortina premium blocker alem de possuir um fechamento total, ele também possui o efeito insulfilme, fazendo com que a visibilidade seja nula ou dificultada de fora para dentro contando que a iluminação prevaleça, perfeito para trazer a comodidade e a privacidade mesmo para seus ambientes externos! Sendo assim, uma opção prática para quem deseja trazer a privacidade para áreas externas de sua residência ou estabelecimento comercial, como varandas, sacadas, jardins ou áreas de lazer. Esse tipo de toldo é acionado por um motor elétrico, que pode ser controlado por meio de um controle remoto ou diretamente do seu celular!

Uma das principais vantagens de um toldo motorizado é a facilidade de uso. Com apenas um toque no controle, é possível abrir ou fechar o toldo sem precisar de esforço físico. Além disso, o sistema motorizado garante maior durabilidade ao produto, uma vez que evita o desgaste natural provocado pelo manuseio constante.

Sua lona micro perfurada possui a capacidade de manter a ventilação ambiente, impedindo que o local fique abafado ou com mormaço mesmo nos dias mais quentes.

O design moderno e elegante do toldo cortina premium blocker também é um atrativo para quem busca agregar valor estético ao ambiente. O produto pode ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente, com diferentes opções de cores e acabamentos!

Vale ressaltar que no momento das fotos, o toldo já esta com mais de 2 anos de uso constante, e ainda assim se mantem firme e forte, qualidade e segurança no produto que só a Toldos Condor pode te oferecer!

É importante destacar que a instalação do toldo cortina motorizado deve ser realizada por profissionais especializados, garantindo a segurança e a durabilidade do produto, nós da Toldos Condor garantimos excelência no mercado de toldos, entregando um produto de alta qualidade e oferecendo o melhor atendimento e suporte desde o início da preparação, até depois da instalação.

Confira algumas fotos do toldo articulado Toldo Cortina Premium Blocker instalado em congonhas – SP


Você também pode trazer a comodidade do ambiente interno para a sua área gourmet, gostou da ideia? Orçar conosco é muito fácil, e sem compromisso!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Detalhes deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/toldo-cortina-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!