Vai aqui uma dica incrível para criar um ambiente integrado na área externa do seu estabelecimento!

Aqui apresentamos nosso Toldo cortina basic, é uma excelente opção para quem busca versatilidade, são elegantes e funcionais para proteção de áreas residenciais ou comerciais, também varandas, terraços, jardins e até mesmo garagens. Esses tipos de toldos funcionam como uma espécie de cortina, permitindo que você controle a entrada de luz e calor no ambiente. Os Basic Manuais podem ser recolhidos com o auxilio de uma manivela para maior comodidade, mantendo a área livre e desimpedida.

Da só uma olhada em como o trabalhando em conjunto dos nossos toldos cortinas basic faz um fechamento impecável vedando completamente a área externa da casa, fazendo assim a integração do local, agora imagina essa mesma idéia na varanda gourmet do seu apartamento, ou na área externa do seu comércio, seria perfeito!

Vamos conhecer um pouco mais da estrutura dos nossos modelos? Da só uma olhadinha!

Os toldos cortinas basic são feitos de materiais excelentes e extremamente resistentes, nossa grande variedade de lonas são capazes de suportar as condições climáticas mais variadas, como chuva, sol intenso e ventos fortes. Além disso, esses materiais são fáceis de limpar e podem ser encontrados em diversas cores e texturas, para se adaptar ao estilo de cada ambiente e também para casar com cada preferencia dos nossos clientes. Dessa forma, é possível criar um espaço mais agradável e confortável, mesmo nos dias mais quentes do verão.

Por fim, vale a pena adquirir nosso toldo cortina, é um produto indispensável para quem busca solução, comodidade e agregar valor ao ambiente.

Confira algumas fotos dos toldo cortina basic manual instalado em Osasco – SP


Você também pode ter o seu fechamento com nossas cortinas basic por um preço que cabe no seu bolso!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Detalhes deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/toldos-cortinas.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!