O toldo articulado basic motorizado com lona acrílica é uma solução versátil e elegante para quem busca conforto e proteção em ambientes externos. Seu design inovador combina perfeitamente com diferentes estilos de arquitetura, acrescentando charme e praticidade a espaços como terraços, varandas, jardins e áreas de lazer.

A lona acrílica utilizada nesses toldos é uma escolha inteligente devido à sua resistência e durabilidade. Feita de fibras sintéticas, a lona acrílica é altamente resistente aos efeitos do sol, não desbota facilmente e possui uma excelente capacidade de repelir água. Isso a torna uma opção ideal para ambientes externos, pois suporta diversas condições climáticas, como exposição prolongada ao sol, chuva leve e ventos moderados, mantendo sua aparência intacta ao longo do tempo.

A principal vantagem do toldo articulado motorizado é a sua praticidade e facilidade de uso. Equipado com um sistema motorizado, o mecanismo de abertura e fechamento do toldo é controlado por um simples toque em um controle remoto ou até mesmo através de um aplicativo para smartphone. Isso significa que você pode ajustar o ângulo do toldo de acordo com a intensidade do sol ou a direção do vento, proporcionando sombra adequada e proteção contra os raios UV nocivos.

Além da proteção contra o sol e a chuva, o toldo articulado motorizado também oferece um ambiente mais agradável e confortável para aproveitar o espaço ao ar livre. Ao criar sombra na área, você pode reduzir a temperatura ambiente e a incidência direta dos raios solares, tornando-o ideal para relaxar, fazer refeições ao ar livre ou realizar encontros com amigos e familiares.

Confira algumas fotos do Toldo Articulado Basic Motorizado instalado em Alphaville – SP


A qualidade do toldo articulado 100% nacional que você só encontra aqui!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Confira outras obras deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/toldo-articulado.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!