O toldo articulados basic manual com lona acrílica é uma excelente opção para áreas rurais. Com sua estrutura versátil e resistente, eles oferecem proteção contra os elementos naturais, como sol intenso, chuva e vento, enquanto proporcionam um ambiente confortável e agradável ao ar livre.

Nossos toldos são projetados para se adaptar às necessidades específicas também de áreas rurais, seja para cobrir espaços de descanso, áreas de refeições ao ar livre ou até mesmo abrigar maquinários agrícolas. Sua estrutura articulada permite ajustar a inclinação e a abertura de acordo com a posição do sol, proporcionando sombra quando necessário.

Dentre as grandes variedades de cores e materiais, as lonas acrílicas utilizadas nos toldos é uma opção durável e resistente às intempéries e possui uma excelente retenção de calor, garantindo a proteção necessária por longos períodos. Além disso, ela possui propriedades de bloqueio dos raios ultravioleta, o que protege tanto as pessoas quanto os objetos expostos ao sol.

Confira algumas fotos do toldo articulado manual instalado na Fazenda Boa Vista – SP

 


Toldos resistentes a qualquer tipo de ambiente, seja cidade, áreas litorâneas ou rurais.

Temos o produto certo para todo tipo de necessidade!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Confira outras obras deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/toldo-articulado.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!