Claro! Um toldo articulado motorizado com lona acrílica é uma estrutura de proteção que pode ser instalada em áreas externas, como pátios, terraços ou jardins. Ele é projetado para oferecer sombra e abrigo contra elementos climáticos, como sol intenso ou chuva.

A principal característica desse tipo de toldo é a sua capacidade de se mover de forma articulada. Ele é composto por uma estrutura de alumínio resistente e durável, que é fixada na parede ou em uma estrutura de suporte. A lona acrílica é então estendida sobre essa estrutura.

A motorização do toldo permite que ele seja aberto ou recolhido com o simples acionamento de um botão ou controle remoto. Esse recurso é extremamente conveniente, pois evita a necessidade de esforço físico para manipular manualmente o toldo.

A lona acrílica é um material muito popular para toldos, devido às suas qualidades. Ela é resistente aos raios solares UV, evitando que a luz do sol desbote ou danifique a cor da lona ao longo do tempo. Além disso, a lona acrílica é impermeável, o que significa que ela oferece proteção contra chuva, permitindo que você desfrute do espaço externo mesmo em dias chuvosos.

Outra vantagem da lona acrílica é a sua durabilidade. Ela é projetada para resistir a condições climáticas adversas, como vento forte e chuva intensa, sem rasgar ou desgastar facilmente. Além disso, a lona é fácil de limpar e manter, geralmente requerendo apenas água e sabão neutro para remover sujeira ou manchas.

Confira  fotos do Toldo Articulado Premium Motorizado instalado em Pinheiros- SP


Toldos da mais alta qualidade do mercado,

modelos importados e nacionais pelo preço que cabe no seu bolso!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Detalhes deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/toldo-articulado-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!