Apresentando nosso Ombrelone WallFlex na linha basic, compacto e com um excelente custo benefício.

O Ombrelone WallFlex é um verdadeiro aliado nos dias ensolarados. Com seu design inteligente e funcional, ele se fixa facilmente na parede, proporcionando sombra e conforto em espaços externos. Seu formato articulado permite ajustar a altura e o ângulo de inclinação, garantindo uma proteção eficiente contra os raios solares em diferentes momentos do dia.

Além disso, o Ombrelone WallFlex apresenta uma vantagem adicional: ele não ocupa espaço no chão, tornando-se uma opção ideal para varandas, terraços e áreas de lazer compactas. Com sua estrutura resistente e tecido de alta qualidade, ele oferece durabilidade e resistência aos elementos, permitindo desfrutar de momentos ao ar livre por muito tempo.

A estrutura do Ombrelone é geralmente feita de materiais leves e duráveis, nossos modelos consistem em uma estrutura de alumínio nas cores, natural, branco, marrom e preto, cores neutras que combinam com todo tipo de ambiente que desejar ser instalado.

Seja para relaxar em uma cadeira de descanso, aproveitar um almoço ao ar livre ou simplesmente ler um livro à sombra, o Ombrelone de parede é um acessório indispensável. Com sua presença elegante e prática, ele se torna não apenas uma solução funcional, mas também um elemento decorativo que adiciona charme e personalidade ao ambiente externo.

Confira algumas fotos Ombrelone WallFlex basic instalado Indaiatuba – SP


Ombrelones com estruturas em alumínio, resistência e longevidade para o seu produto!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Confira outras obras deste modelo em nosso site:

http://toldoscondor.com.br/ombrellone.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!