Nesta obra o objetivo principal dos toldos pérgolas motorizados instalados foram deixar o ambiente ainda mais confortável e seguro para os clientes!

As pérgolas além de proteger todas as mesas do sol e da chuva ainda deram aquela super valorizada na decoração! O conjunto dos toldos trabalhados na nossa lona acrílica, foi uma escolha certeira para este tipo de estabelecimento, com o tratamento térmico e proteção contra os raios UV o ambiente fica mais fresco para quem está em baixo, a lona não abafa o ambiente é impermeavél e ainda deixa o local extremamente requintado, local perfeito faça chuva ou faça sol!

As cores tanto da lona como as da estrutura dos toldos pérgolas motorizados combinaram perfeitamente com todo o ambiente agregando beleza, funcionalidade e sofisticação para o estabelecimento, ficou um show não é mesmo?

Para completar, a abertura e fechamento são motorizados, com apenas um controle, é possivel acionar os toldos juntos ou separadamente de qualquer lugar do estabelecimento, assim o espetáculo fica completo 🤩

Produtos fabricados com os melhores materiais, importados diretamente da Espanha para a sua casa ou comércio, e o melhor! Tudo sobre medida! Nós deixamos sua casa ou estabelecimento preparado para o dia a dia!, faça chuva ou faça sol, garantimos que o local esteja preparado e na sua preferência, com diversas cores de lona e estrutura além das opções de acionamento manual ou com toda a praticidade e comodidade de um toldo motorizado!

confira algumas fotos dos toldos pérgolas premium motorizados instalados na Faria Lima


Tem um restaurante e quer dar aquela valorizada no ambiente externo com um toldo igual esse?

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

Detalhes deste modelo em nosso site:

https://www.toldoscondor.com.br/toldo-pergola-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!