Nessa obra instalamos um Pérgola Premium Blocker motorizada com lona PVC e um acabamento impecável!

A casa onde foi feita a instalação deste modelo, possui sua área gourmet sobre um deck de madeira, o que nos fez optar por um modelo mais leve e resistente a maresia,  se tratando de um toldo da linha blocker,  ele veda 100% do ambiente o deixado extremamente protegido mesmo em dias de chuvas.

Pelo toldo não possuir bolsas ou as lombadas como também são conhecidas, a água da chuva ao invés de descer, em cima das bolsas e escorrerem para as laterais molhando todo o ambiente com respingos, o pérgola premium blocker funciona totalmente esticado, desta forma fazendo com que a água da chuva percorra tranquilamente a lona, e acaba tendo sua queda d’água no local desejado ao final do toldo.

Vamos falar de estrutura?

Sua estrutura é em alumínio com parafusos, travas e corrediças em aço inox, é a melhor do mercado! Perfeita para ambientes com alto índice de humidade, como este onde foi instalada que por conta de se residir a poucos metros do mar sofre muito com o efeito da maresia.

Um detalhe curioso nessa obra em específico, é que alem da casa ter sido construído a beira mar ( literalmente quase que dentro da areia ) por se tratar de um local com uma grande quantidade de área verde, essa casa esta localizada em uma área de preservação, portanto não pode ter grandes construções ou modificações no terreno, nosso toldo por mais que tenham algumas partes fixas, eles ainda podem ser retirados, não sendo considerados uma área construída mas sim algo fixados e que futuramente possa vir a ser removido, logo não causando nenhum problema entre o dono da casa e a prefeitura da cidade. Em suma, nosso toldo foi instalado de maneira ecológica sem danificar ou agredir o meio ambiente, bacana né?

A estética dos nossos toldos são simplesmente incríveis, o Toldo Pérgola Premium Blocker além de muito funcional tem o poder de deixar o seu ambiente lindo e totalmente “instagramavél”!

Veja algumas fotos do toldo pérgola premium blocker instalado no litoral norte de São Paulo!


Gostou dos toldos mas não sabe qual escolher? não deixe para a ultima hora!

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar!

 

Detalhes deste modelo em nosso site:

https://toldoscondor.com.br/toldo-pergola-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone, E-mail e WhatsApp

(11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br
https://www.toldoscondor.com.br/whatsapp.html

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
Desde 1995 cobrindo o Brasil!