Fala pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo, hoje vou mostrar para vocês dois toldos articulados da linha premium que instalamos na casa de um  cliente na cidade de Registro, que fica no estado de São Paulo.

Instalados em uma ampla área externa com piscina, nossos toldos articulados foram a solução ideal para o ambiente devido a seu controle de avanço, com ele é possível escolher o tamanho da área que sera protegida pelos toldos, esta função é acionada por controle remoto ou em caso de quedas de energia por uma manivela removível que fica na lateral dos toldos.

Como resultado desse controle de abertura dos toldos nosso cliente é capaz de usar eles de diferentes formas e em diferentes momentos do dia, indo de uma pequena proteção contra chuvas para as portas e janelas até uma ampla área coberta para mesas e cadeiras em dias de sol, além disso vale lembrar que a lona acrílica de algodão utilizada nos toldos ajuda a reduzir o calor em toda a área coberta, deixando assim um ambiente muito mais agradável em dias quentes, ela também é 100% impermeável e possui tratamento UV, anti-fungos e anti-chamas.

Confere ai em baixo as fotos dos toldos articulados em Registro!

 


Precisa proteger sua casa do sol e a chuva igual aos Toldos Articulados em Registro?
Temos o toldo certo para você!

Preencha o fomulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Detalhes deste modelo em nosso site:

https://www.toldoscondor.com.br/toldo-articulado-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone e E-mail
(11) 2359-3405 / (11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
24 anos cobrindo o Brasil!

Gostou? Não esquece de compartilhar com seus amigos!