Instalados para proteger a área gourmet de uma casa no residencial Alphaville Conde II os Toldos Articulados Premium foram a melhor escolha para o local, isso porque toda a fixação do toldo é feita na parte superior deixando assim um amplo espaço protegido e sem nenhuma estrutura que atrapalhe na circulação, foi perfeito para o local que possui uma piscina que teve sua parte mais rasa protegida.

Para fechamento lateral foi sugerido um toldo cortina nacional com visor 100% transparente e com proteção UV para raio solares, deixando assim o ambiente protegido e sem tirar sua luminosidade.

Além disso todos os toldos instalados na residência possuem uma lona feita de algodão que tem a característica única de bloquear o calor, como resultado todo o ambiente protegido fica muito mais fresco.

Nossa linha de Toldos Premium é perfeita para quem busca beleza e sofisticação, importados da Espanha e fabricados sobre medida para sua casa eles fornecem toda a proteção contra sol e chuva que você e sua família precisam.

Confira fotos dos nossos toldos instalados no residencial Alphaville Conde II.


Precisa proteger sua casa do sol e a chuva?
Temos o toldo certo para você!

Preencha o fomulário abaixo e logo entraremos em contato!

Nossos numero fixos também são WhatsApp! (11) 2041-0162 / (11) 2359-3405


Detalhes deste modelo em nosso site:

https://www.toldoscondor.com.br/toldo-articulado-premium.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone e E-mail
(11) 2359-3405 / (11) 2041-0162
atendimento@toldoscondor.com.br

Conheça nosso canal no youtube!
www.youtube.com/toldoscondor

Toldos Condor
24 anos cobrindo o Brasil!