No clima da maior feira de entretenimento eletrônico do mundo a E3, fizemos a instalação de um toldo articulado nacional em um caminhão da PlayStation, o toldo tem como foco proteger todo estande da chuva* e do sol, e de quebra ainda cria uma área coberta do lado de fora.

a instalação de toldos em veículos é um de nossos maiores diferenciais, todas as peças de fixação são feitas sobre medida para o tipo de veículo onde o toldo sera fixado, toldos como esse instalados caminhões, ônibus ou foodtruck contam com um velcro para serem fechados evitando assim que o toldo chacoalhe durante a viagem.

Nossos toldos tem a estrutura em alumínio o que os deixa leves para serem fixados em veículos, sua abertura é feita através de uma manivela removível podendo ser retirada nas viagens.

Confira as fotos do toldo articulado instalado no caminhão da PlayStation:

*Nossos toldos necessitam de 30% de caída para escoamento de água.

Este modelo de toldo tem 1 ano de garantia.

Detalhes deste modelo em nosso site:
http://www.toldoscondor.com.br/toldo-articulado.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de Segunda a sexta das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone e E-mail
(11) 2359-3405
vendas@toldoscondor.com.br

Ou acesse nossa página de contato
http://www.toldoscondor.com.br/contato.html

Atendimento Online Toldos Condor
https://goo.gl/5Yp7ZL

Toldos Condor.
24 anos cobrindo o Brasil


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *