Sabe como limpar seu toldo?

Você sabia que certos produtos de limpeza diminuem a vida útil do seu toldo? Neste post vamos dar algumas dicas para limpar seu toldo de maneira correta!


1 – Detergente Neutro para sua lona

 

Todas nossas lonas possuem tratamento UV para raios solares, qualquer produto abrasivo que seja passado nelas acaba retirando parte dessa proteção fazendo a lona ressecar mais rápido, para garantir que a proteção não seja removida recomendamos o uso de detergente neutro, sim neutro! Isso por que o detergente neutro tem o PH perfeito para limpeza de lonas, removendo a sujeira e mantendo todo o tratamento UV.
Para esfregar a lona utilize uma esponja macia ou vassouras sintéticas, nunca use lavadoras de alta pressão ou água quente elas danificam sua lona e diminuem sua vida útil, já para sua estrutura use uma esponja macia ou pano para não arranhar ou danificar a sua pintura.

 

2 – Deixe a lona secar

 

Após lavado mantenha o seu toldo aberto e deixe-o secar naturalmente, isso evita a formação de bactérias como o mofo na lona e aumenta sua vida útil, recolhe-lo molhado é como guardar uma roupa úmida por isso deixe ele secar.
Isso também vale para os dias em que ele tomou chuva, caso haja necessidade de recolher enquanto ainda está molhado não deixe fechado por muito tempo e assim que possível abra-o.

 

3 – Limpe periodicamente

 

Nunca deixe acumular sujeira em seu toldo ainda mais em zonas urbanas, além de manchar seu toldo tiram todo o brilho e cor da sua lona, para aqueles que são utilizados todos os dias lavar a cada 30 dias, agora se você nem sempre usa seu toldo uma limpeza a cada 2 meses é suficiente para mante-lo limpo.

 


Gostou das dicas?
Compartilhe para que outras pessoas posam limpar seus toldos de maneira correta!

Precisa de um toldo? Confira nossos modelos em: www.toldoscondor.com.br/toldos 

Se precisa de um orçamento ligue (11) 2359 – 3405 / (11) 2361 – 6849 ou acesse nosso atendimento online
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 17:00.

Atendemos a todo o Brasil, para conferir prazos e demanda acesse nosso mapa de cidades atendidas!
http://toldoscondor.com.br/cidades-atendidas.html

Toldos Condor
24 anos cobrindo o Brasil!


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

3 comentários

montador de moveis niteroi · 01/02/2019 às 10:02 PM

Parabéns, bela iniciativa.

Oração · 27/03/2019 às 1:58 PM

Ola. Obrigado…Eu amo o seu site !.

Marcos · 12/01/2021 às 3:15 PM

Ótimo trabalho!
Gostei muito do conteúdo de seu blog, é bastante útil.
Parabéns!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *