Conheça algumas de nossas obras!

Nós da Toldos Condor separamos neste post algumas de nossas melhores obras de toldos e coberturas, confira nossa lista abaixo!


 

Toldos Articulados Premium

Nossos toldos Premium são 100% importados da Espanha e possuem características únicas, uma dessas características é sua resistência a ventos de até 35Kmh, o que possibilita o modelo ser instalado em áreas mais abertas como um quintal com piscina ou um jardim por exemplo.

Confira abaixo três obras onde nossos Toldos Premium foram instalados em grandes quintais ou áreas com piscina.

 

City América em Pirituba

Dois Toldos Articulados Premium instalados para proteger a varanda de uma casa no bairro City América em Pirituba – SP.

Santana de Parnaíba em São Paulo

Dois toldos articulados Premium instalados em uma área gourmet de uma casa no condomínio Tarumã em Santana de ParnaíbaSão Paulo.

 

Rio de Janeiro

Instalado em uma cobertura no Rio de Janeiro o Toldo articulado Premium conta com o acionamento automático feito através de um controle remoto e sensor de vento wi-fi.


Toldos Articulados Nacionais

Nosso toldo articulado nacional é o modelo perfeito para quem busca um toldo sofisticado, bonito e com um ótimo acabamento e custo beneficio, podendo ser manual ou automático com controle remoto e sensor de sol, vento e chuva.

Confira três obras onde instalamos nosso modelo de toldo articulado Nacional.

 

Ilha do Mel no Paraná

Enviado para nosso cliente na Ilha do Mel, paraná o toldo articulado é perfeito para lugares com a ação da maresia, diferente de outros modelos convencionais de toldo que tem a estrutura em ferro, o articulado tem sua estrutura em alumínio garantindo leveza, resistência e evitando a ação de ferrugem causada pela maresia.

 

Morumbi em São Paulo

Instalado para a proteção de uma área gourmet em uma casa no bairro do Morumbi em São Paulo.

 

Alto de Pinheiros, zona norte de São Paulo

Usado para proteção contra o sol em dias claros o toldo articulado foi instalado em uma área de churrasqueira de uma residência no alto de pinheiros.

 


Toldos Cortinas

Nossos toldos cortinas são fechamentos verticais em lona, indicados para proteção contra o sol, chuva e o vento frio do inverno, sua estrutura retrátil de alumínio é leve e resistente perfeita para ambientes externos como sacadas e  varandas.

Confira três obras onde os toldos cortinas foram a escolha perfeita!

 

Santo Amaro em São Paulo

Precisa de proteção contra o vento frio mas não quer perder a luz ou visibilidade? Nossos toldos cortinas podem ser 100% transparentes permitindo a entrada de luz e dando visibilidade tanto do lado de fora quanto do lado de dentro, nossos toldos ainda possuem proteção UV e são impermeáveis!

 

Alto de Pinheiros, São Paulo

Instalados para proteção de uma área gourmet de uma residencia no alto de Pinheiros em São Paulo, os toldos não levam só proteção para o ambiente também garantem uma ótima harmonia combinando suas cores com a do local criando um lugar aconchegante e livre do sol forte!

 

 Recanto Palavra da Vida em Atibaia

Instaladas como fechamento de uma varanda em uma casa no condomínio Recanto Palavra da Vida em Atibaia, com um visor fosco no meio da sua lona as cortinas permitem o transpasse de luz deixando o ambiente claro mesmo quando abertas.

 

 


Toldos Retráteis 

Nosso modelo de toldo retrátil é feito em alumínio e tem como objetivo ser o toldo com nosso melhor custo beneficio isso por que ele é o mais comum em comerceios, sua instalação e estrutura são simples e resistentes também é possível usa-los como toldos cortinas, desse modo oferecem ainda mais proteção para seu ambiente.

Separamos três obras para mostrar nosso modelo retrátil, confira abaixo.

 

 

Saúde, centro de São Paulo

Instalado na fachada do estabelecimento localizado no bairro da Saúde em São Paulo, o toldo retrátil trás harmonia a fachada combinando sua estrutura na cor preta em alumínio com sua lona vinil também na cor preta, ambos seguindo a estética do ambiente para o tornar mais agradável.

 

 

Alphaville, Barueri

Instalado no residencial 2 em Alphaville – Barueri, os toldos possuem 2 modos de uso, quando abertos os toldos fazem a proteção contra o sol e chuva podendo controlar a sua abertura para se adequar as necessidades, quando fechados servem como um fechamento de ambiente trazendo maior proteção contra sol, chuvas e ventos.

 

 

Alto de Pinheiros em São Paulo

Acompanhando a estética do local onde foram instalados e seguindo o mesmo design os toldos estão em harmonia com o ambiente o tornando agradável e aconchegante.


Pérgola  

A Cobertura Pérgola Premium é indicada para qualquer tipo de espaço seja comercial, residencial ou áreas externas, sua estrutura é em alumínio reforçado suportando ventos de até 40kmh.

O acionamento pode ser feito manualmente ou através de Controle remoto. Disponíveis em Tecido Arílico, Screen e Pvc. Com ou Sem Colunas de acordo com a necessidade de cada Ambiente.

 

Araçoiaba da Serra – SP

O toldo cobertura pérgola zen foi o indicado a esta área devido ao grande espaço aberto ser coberto, sua resistência a diversidade do clima foi o principal diferencial na hora da escolha, aguentando ventos de até 40Kmh ele é perfeito para grandes espaços abertos.


Gostou de algum modelo? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de Segunda a sexta das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone e E-mail
(11) 2359-3405
vendas@toldoscondor.com.br

Ou acesse nossa página de contato
http://www.toldoscondor.com.br/contato.html

Atendimento Online Toldos Condor
https://goo.gl/5Yp7ZL

Quer saber a disponibilidade de modelos para sua cidade ? Acesse nosso mapa de regiões atendidas!

http://toldoscondor.com.br/cidades-atendidas.html

Confira todas as obras da Toldos Condor em nosso mapa de obras

http://www.toldoscondor.com.br

Toldos Condor.
22 anos cobrindo o Brasil.