Toldos Retrateis instalados no Brás

Entra muito sol na frente da sua loja? Nosso toldo retrátil é o modelo perfeito para te proteger!
Assim como essa loja no bairro do Brás em São Paulo sofria com a grande incidência de sol em suas vitrines, você também pode estar passando por isso, seja por o excesso de luz ou o desconforto causado pelo calor do sol, para acabar com isso temos o modelo de toldo perfeito para sua loja, casa ou estabelecimento, com o melhor custo x beneficio, vamos falar um pouco sobre nosso toldo retrátil.

Estrutura

Sua estrutura, ela é feita em alumínio com pintura eletrostática disponível em branco ou preto,  é extremamente leve e torna o toldo muito fácil de abrir e fechar no dia-a-dia, com 2 braços em suas laterais que são acionados por meio de uma manivela removível você pode controlar a projeção do toldo tendo sempre a melhor proteção em todos os momentos do dia, faça chuva ou faça sol!

Lona

Para este modelo disponibilizamos 2 tipos de lonas, em PVC ou Acrylic.

Vamos começar com a lona de PVC, a mais comum em diversos modelos de toldos a lona de PVC é indicada para todos os nossos serviços, isso por que é a melhor do mercado nacional, ela é impermeável tem proteção UV e não propaga chamas, sua superfície é brilhante e muito fácil de limpar basta ter detergente neutro (outros tipos de detergente podem tirar parte de sua proteção) e uma vassoura.

Já nossa lona Acrylic é importada da Espanha e indicamos ela para lugares com alta incidência solar, isso por que ela retem calor tornando o ambiente em baixo do toldo mais confortável e fresco, além dessa característica única ela também possui proteção UV é impermeável e não propaga chamas, já sua superfície é porosa oque requer algumas lavagens a mais do que a lona em PVC.

 

Confira fotos do Toldo Retrátil com lona de PVC instalado no Brás.

 

Detalhes deste modelo em nosso site:
http://www.toldoscondor.com.br/toldos-retrateis.html

Tem as medidas? Faça seu orçamento agora mesmo usando um de nossos canais de atendimento que funcionam de Segunda a sexta das 9:00 às 17:30.

Atendimento por Telefone e E-mail
(11) 2359-3405
vendas@toldoscondor.com.br

Ou acesse nossa página de contato
http://www.toldoscondor.com.br/contato.html

Atendimento Online Condor
https://goo.gl/5Yp7ZL

Quer saber a disponibilidade de modelos para sua cidade ? Acesse nosso mapa de regiões atendidas!

http://toldoscondor.com.br/cidades-atendidas.html


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

2 comentários

HENRIQUE DE LEMOS PONTES · 16/11/2020 às 5:48 PM

Gostaria de orçamento

Paulo · 28/10/2021 às 1:30 AM

6 toldo retrátil
Seria todos com altura 3 mts já com uma volta no rolo
Larguras
2.36
2.27
2.73
2.65
2.63
3.17
Lona azul sem janela onde ela será colocada seria em coluna de ferro colocação lateral quanto ficaria já no geito de estala ao com puchadores e tombadores

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *