Toldo Retrátil – Lona e Estrutura preta

O toldo retrátil é o nosso modelo mais indicado para lojas de rua, graças a seus braços é possível ajustar a sua altura, caída e abertura proporcionando assim a proteção mais adequada para o momento.

Instalado na fachada do Lounge Store no bairro de Bela Vista em São Paulo, o toldo retrátil tem como função a proteção contra sol e chuva, sua estrutura é em ferro galvanizado garantindo durabilidade e força ao material, sua lona em Vinil tem proteção UV e não propaga chamas.

Além de toda a proteção e durabilidade o toldo tem o design perfeito para faxada, sua lona e estruturas combinam perfeitamente com o ambiente.

Confira fotos do modelo instalado!

 

Precisa de um toldo? Agende uma visita técnica e tenha a melhor solução para seu local!

Nossos telefones: (11) 2359 – 3405 / (11) 2361 – 6849

Conheça todos nossos modelos: www.toldoscondor.com.br/toldos

Já tem as medidas? Nos mande por e-mail e receba seu orçamento formalizado.

vendas@toldoscondor.com.br

Toldo Retrátil – Bela vista

Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas há 21 anos, com qualidade e confiança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Toldo Retrátil

Toldos Retráteis na Vila Mariana

Toldo na Vila Mariana Instalados para proteção de portas e janelas nosso modelo de Toldo Retrátil é a escolha ideal para corredores, seus braços deslizantes permitem ao usuário controlar seu avanço e caída para ter Leia mais…

Toldo Retrátil

Toldo Retrátil na Vila Olímpia

Toldo Retrátil na Zona Oste de São Paulo Nossos toldos são perfeitos para te proteger do sol e da chuva, um exemplo disso foi este toldo modelo retrátil instalado no bairro da Vila Olímpia em Leia mais…

Toldo Retrátil

Toldos no Brás

Toldos Retrateis instalados no Brás Entra muito sol na frente da sua loja? Nosso toldo retrátil é o modelo perfeito para te proteger! Assim como essa loja no bairro do Brás em São Paulo sofria Leia mais…