Toldos Condor – Modelo de Toldos

Nós da Toldos Condor trabalhamos com diversos modelos de toldos, sempre dispostos a levar o melhor para nossos clientes oferecendo qualidade e conforto em todos os nossos modelos.

Articulado M1 Premium

Nossa linha de toldos Articulados M1 Premium é importada da Espanha e tem sua estrutura 100% em alumínio garantindo resistência a ventos de até 40kmh e com 3 anos de garantia, nossos toldos ainda contam com a opção de motorização sendo acionados via controle remoto ou sensor de vento.

Conheça mais desse modelo em: www.toldoscondor.com.br/toldo-articulado-m1-premium.html

Articulado Box Ares Max e Mini

Nossa linha de toldo Box também é importada da Espanha e tem sua estrutura em 100% alumínio, o principal diferencial dessa linha de toldos está no seu design que quando fechado não mostra estrutura alguma lembrando a aparência de um ar condicionado split, deixando o ambiente onde é instalado limpo e sofisticado, este modelo também contam com a opção de motorização.

Conheça mais sobre esse modelos em: www.toldoscondor.com.br/toldos-box.html

 

Toldo Retrátil

Com uma estrutura um pouco mais simples o nosso toldo retrátil está disponível em alumínio e ferro galvanizado, muito usado em comércios e janelas esse modelo de toldo consegue se adaptar a diversas variações tanto de sol quanto de chuva, seus braços permitem que ele adquira diversos níveis de caída e avanço para proporcionar a melhor proteção possível.

Conheça mais sobre esse modelo em: www.toldoscondor.com.br/toldos-retrateis.html

 

Toldo Pergola

Modelo de alta sofisticação e resistência o toldo pergola é importado da Espanha e tem todo sua estrutura em alumínio, quando aberto proporciona uma grande área coberta e protegida contra o sol e a chuva, seu acionamento pode ser manual ou motorizado. Este modelo é o mais indicado para grandes espaços abertos que necessitam de uma proteção retrátil.

Conheça mais desse modelo em : www.toldoscondor.com.br/toldo-cobertura-pergola-zen.html

Toldo Cortina

Indicado para fechamento e proteção lateral de ambientes o toldo cortina tem diferentes tons de cores e transparências,  sua estrutura em alumínio garante leveza e durabilidade ao toldo, muito usado em áreas gourmets para proteção do ambiente sem perda de luminosidade o toldo cortina é a escolha certa para quem busca essa funcionalidade, seu acionamento é manual por meio de uma manivela ou mola de pressão.

Conheça mais desse modelo em: www.toldoscondor.com.br/toldos-cortinas.html

 

Lonas

Trabalhamos com dois tipos de lonas ambas não propagam chamas, tem proteção UV e possuem diferentes tipos de cores.

Vinil (PVC)

Nossa lona Vinil tem a duração média de 4 anos, sua superfície é lisa e brilhante podendo ser blackout ou translucida, sua limpeza é fácil bastando água e detergente neutro.

Acrylic (Algodão)

A lona acrylic tem sua duração media de 4 anos, com sua superfície porosa ela consegue reduzir a sensação térmica da área coberta em até 5 graus, seu tecido não possui transparência e sua limpeza deve ser feita frequentemente com água e detergente neutro.

 

Conheça todos os modelos oferecidos por nós da Toldos Condor em nosso site www.toldoscondor.com.br/toldos.html

Para dúvidas ou orçamentos entre em contato com um de nossos representantes no telefone (11) 2359-3405 atendemos a todo o Brasil!


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *