Cobertura e Fechamento em Policarbonato

A cobertura em policarbonato trás a proteção contra a chuva e os raios UV  ainda mantendo a luminosidade do ambiente, seu fechamento em policarbonato tem como foco bloquear chuvas e ventos vindos das laterais,  250 vezes mais resistente que o vidro o policarbonato é flexível, resistente a impactos e tem alta durabilidade além de estar disponível em diversas cores e níveis de transparecia.

A estrutura da cobertura é feita em ferro galvanizado e alumínio garantindo resistência a ventos e chuvas, sua estrutura é reforçada para não chacoalhar ou tremer diante das diversas situações climáticas.

Graças ao seu alto nível de transparecia e resistência o policarbonato foi escolhido para ser usado nessa cobertura, afim de manter toda a luminosidade e seguir a estética ficando em harmonia com o ambiente onde foi instalado garantindo proteção, conforto e beleza ao estabelecimento.

 

Para orçamentos ligue (11) 2359-3405


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

2 comentários

Amanda · 31/08/2020 às 4:07 PM

Justo o que procurava sobre toldo de policarbonato. Muito obrigada!

Nilton · 25/01/2021 às 9:09 PM

Cobertura de policarbonato 4×3 m com 3,5 de altura, e dois fecgamentos laterais com porta.
Sera utilizado para armazenar embalagens de papelão

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *