Coberturas de Vidro

Nossas coberturas de vidro tem toda a sua estrutura preparada rigorosamente e sobre medida para a colocação de cada vidro, o que garante seu melhor enquadramento e fixação, a estrutura é feita em ferro galvanizado antioxidante garantindo durabilidade e resistência a cobertura.

O vidro temperado é um dos produtos mais resistentes contra a ação do tempo, quase não sofrendo desgastes mesmo exposto a chuvas, ventos e raios UV,  cada peça de vidro conta com uma película de segurança evitando que ele se despedace ao quebrar, isso garante que mesmo sobre impacto o vidro fique no lugar evitando maiores acidentes.

Essa cobertura de vidro foi instalada na entrada de um condomínio no centro da cidade de São Paulo, garantindo uma passagem segura dos moradores em dias de chuva, sua estrutura e estética se adequarão perfeitamente ao prédio seguindo suas curvas, quinas e cores.

Para orçamentos ligue (11) 2359-3405


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *