Toldo em policarbonato Compacto

Instalado na fachada de uma loja de conveniência em um posto de combustível o toldo em policarbonato compacto trás a proteção contra a chuva e os raios solares e ainda mantém a luminosidade do ambiente, 250 vezes mais resistente que o vidro o policarbonato compacto é flexível, resistente a impactos e tem alta durabilidade além de estar disponível em diversas cores e níveis de transparecia.

A estrutura do toldo é feita em ferro galvanizado garantindo resistência a ventos e chuvas, sua estrutura é reforçada para não chacoalhar ou tremer diante das diversas situações climáticas.

Graças ao seu alto nível de transparecia e resistência o policarbonato compacto foi escolhido para ser usado neste toldo, afim de manter toda a luminosidade e seguir a estética ficando em harmonia com o ambiente onde foi instalado garantindo proteção, conforto e beleza ao estabelecimento.

Para orçamentos ligue (11) 2359-3405


Toldos Condor

Nós da Toldos Condor, somos uma empresa familiar que está no seguimento de toldos e coberturas desde 1995, com qualidade e confiança!

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *